Me peguei nessas últimas semanas escrevendo diversos textos pessimistas. Textos tão pesados que nem tive coragem de postar.
A pauta de um deles era a insatisfação com os empregos. Assumindo responsabilidades que não são minhas. Tentando apagar incêndios que não são meus. Descascando um abacaxi diferente todo santo dia.
Resolvi então não me estressar mais. Telefone toca, estou ocupado? Não atendo. Me chamam para resolver um problema e não é minha responsabilidade? Desculpe mas não tenho como resolver, procure o verdadeiro responsável.
Sim, os dias ficaram melhores. Tão bons que fiquei até mais mão aberta nesse final de mês. Estamos concluindo as mobílias do apartamento e está ficando tudo do jeito que queríamos.
Minha esposa fica morta de feliz em ver o apartamento tomando forma. E eu fico contente por vê - la assim.
Hoje chamei meus pais para jantar conosco e foi sensacional. Comemos umas pizzas, conversamos bastante, olharam a cara nova do apê e terminamos a noite falando sobre a aposentadoria do meu coroa.
Até brinquei com ele e falei que ele seria meu Uber quando estivesse aposentado. Enfim, momentos assim são extraordinários e cada vez mais raros. Sabem quanto gastei para ter tudo isso?
R$ 50,00, o valor de duas pizzas.
Quase nada.
Desejo uma excelente noite a todos. Até mais!
Legal cara. Gostei do post positivo e em familia. Por mais dias assim! Abcs
ResponderExcluirValeu AA40! Com certeza, por mais dias assim!! Abraços!
ExcluirTem gente que aprende rápido. Tem gente que demora. Mas todo mundo chega à conclusão de que o que realmente importa é tudo isso que você falou: fazer quem você ama feliz, ter tranquilidade e desfrutar de bons momentos com a família.
ResponderExcluirTodo o resto cai por terra quando esses pontos não estão bem resolvidos na nossa vida.
Abraços!
Obrigado IW, a bem da verdade, podemos ser felizes com tão pouco mas complicamos tanto tudo isso.
ExcluirSucesso!!